Eagles se recuperam, batem Colts no fim e disparam na liderança da Conferência Nacional

Foto: Hunter Martin/Philadelphia Eagles - Philadelphia Eagles tem a melhor campanha da NFL


Depois de perde a invencibilidade para o Washington Commanders na última semana, o Philadelphia Eagles teve que suar, mas conseguiu superar o Indianapolis Colts (6-5) por 17 a 16, Lucas Oil Stadium, em Indiana, nesse domingo (20/11). Com a vitória, os Eagles chegaram ao novo triunfo em 10 jogos e dispararam na liderança da Conferência Nacional da NFL.

O quarterback Jalen Hurts, dos Eagles, teve excelente jornada, com 18 passes completos em 25 tentativas, 190 jardas conquistadas e um touchdown, com um fumble sofrido. O QB também se destacou no jogo corrido, com 86 jardas e anotou um TD.

Empolgados com a vitória sobre o Las Vegas Raiders, o Indianapolis Colts conseguiu pontuar no primeiro drive. Abusando do jogo corrido do running back Jonathan Taylor, os donos da casa foram avançando e Taylor abriu o placar com um TD corrido de uma jarda. O Philadelphia Eagles tentou dar a resposta, mas parou na defesa do time de Indiana.

No segundo quarto, os visitantes diminuíram o placar com um field goal de 22 jardas do kicker Jake Elliot. Mas antes do intervalo, os Colts também acertaram um chute longo (51) jardas do kicker Chase McLaughlin para aumentar o placar para 10 a 3.

No retorno do intervalo, o quarterback Jalen Hurts foi sacado e o Indianapolis Colts teve tudo para marcar um TD, mas o time não conseguiu chegar a end zone e teve que se contentar com mais um fiel gol de Chase McLaughlin, desta vez de 36 jardas. NO final do terceiro quarto, o mesmo kicker teve a chance de ampliar a vantagem, contudo, o especialista não conseguiu converter a tentativa.

O último quarto teve a reação do Philadelphia Eagles. Hurts acertou um passe de 22 jardas para Queez Watkins na endzone. Os visitantes encostaram no placar 13 a 10. Na sequência, as duas equipes sofreram fumbles e os donos da casa conseguiram mais um field gol, deixando a vantagem em 16 a 10. Mas, no final da partida, o QB Jalen Hurts conseguiu enganar a defesa e correr para a endzone. Os Colts ainda tiveram a última posse de bola, mas pararam na defesa dos Eagles.

Na semana 12 da NFL, o Philadelphia Eagles receberá o Green Bay Packers no próximo domingo (27/11). Já o Indianapolis Colts vai tentar a recuperação frente ao Pittsburgh Steelers na no dia 28 de novembro, novamente em casa.

Confira os resultados dos jogos deste domingo (20/11):
Dallas Cowboys 40 x 3 Minnesota Vikings
Las Vegas Raiders 22 x 16 Denver Broncos 16 (OT)
Atlanta Falcons 27 x 24 Chicago Bears
Philadelphia Eagles 17x 16 Indianapolis Colts
Detroit Lions 31 x 18 New York Giants
New England Patriots 10 x 3 New York Jets
Washington Commanders 23 x 10 Houston Texans
New Orleans Saints 27 x 20 Los Angeles Rams
Baltimore Ravens 13 x 3 Carolina Panthers 3
Buffalo Bills 31 x 23 Cleveland Browns