E o Atlético-MG? Jornal europeu coloca Jorge Jesus na mira de clube turco

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Sem clube há quatro dias, quando deixou o comando do Benfica, o técnico Jorge Jesus tem sido cobiçado pelo Atlético-MG. Contudo, de acordo com o jornal turco 'Fanatik', o destino do Mister pode ser outro. Segundo o veículo, o treinador é alvo do Fenerbahçe.

+ Tuchel responde Lukaku e clima no Chelsea começa a ficar tenso

O Fenerbahçe também está sem técnico, desde que demitiu o português Vitor Pereira, que esteve especulado no Flamengo nos últimos dias. Jorge Jesus já foi alvo do clube turco em outras duas oportunidades, uma delas, com o atual presidente, Ali, Koç.

+ Barcelona vê estrela da Sérvia como alternativa a Haaland

Joachim Low, ex-técnico da seleção alemã, e Slaven Bilic, da Croácia, são outros nomes em pauta no Fenerbahçe. Jorge Jesus esteve em conversas com Flamengo, mas o Rubro-Negro acabou acertando com outro português, Paulo Sousa, ex-técnico da seleção polonesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos