E a Ferrari? Dunga solta o verbo para cima de Ramírez em áudio vazado após goleada

·2 minuto de leitura

Como se diz na gíria do futebol, "a batata de Miguel Ángel Ramírez está assando" no Internacional. Depois da goleada por 5 a 1 para o Fortaleza, as críticas para cima do treinador colorado só aumentaram. E vieram de todas as partes. Até mesmo Dunga, ex-comandante vermelho, teve um áudio vazado no qual ele solta as palavras para cima do espanhol.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ídolo do clube, ele falou, primeiramente, sobre a postura de Ramírez. "Ele como professor revolucionário tinha que primeiro ter educação e respeitar o país que abriu as portas para ele. (...) Ele é tão bom que não trabalhou no país dele, foi trabalhar fora. Os principais times do país dele têm treinadores estrangeiros, isso que eles vão revolucionar, que eles sabem tudo. Ele tem 100 jogos na primeira divisão como treinador. Ele quer ensinar o Brasil. Aí ele desrespeitou os treinadores do Inter que jogavam por uma bola, que tinham sorte", disse Dunga, citando a história do clube que é repleta de nomes vencedores, como Abel Braga, campeão mundial em 2006, e Ênio Andrade, campeão brasileiro invicto em 1979.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em seguida, ainda deixou nas entrelinhas que a própria condução do trabalho do espanhol em Porto Alegre não é boa. E, para justificar, fez uma comparação com o passado recente do time. "Com o Abel, o Edenilson jogou muito. Com o Abel, o Yuri foi goleador. Com o Abel, o Patrick jogava muito. Com o Abel, o Cuesta jogava muito, era o melhor zagueiro do Brasil. Yuri era o artilheiro. Agora todos esses jogadores não estão jogando. Não adianta tu falar em Ferrari se tu não sabe dirigir a Ferrari", completou. Na quinta-feira, o Inter volta a campo para a partida de volta contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos