E agora, Crespo? São Paulo tem desfalques em todos os setores para o jogo contra o Cuiabá

·2 minuto de leitura


O São Paulo tem desfalques na defesa, no meio e no ataque para enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Todos sabem que o Tricolor vem desfalcado nestes últimos jogos, mas uma coisa mudou depois da partida contra o Santos.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

O ataque era o único setor da equipe que não tinha desfalques por lesões, suspensões ou convocações. Eder, que ganhou a vaga de Pablo, e Luciano formavam a dupla ofensiva. No entanto, o camisa 11 teve um estiramento na coxa e se tornou mais um jogador no departamento médico.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Na defesa, são dois os motivos para a ausência de jogadores: convocações e lesões. Arboleda, convocado para a seleção do Equador que disputa a Copa América, só volta após a disputa da competição. Caso sua seleção avance, ele pode ficar até o final de julho fora do time. Já Miranda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e deve ficar mais duas semanas de molho.

No meio-campo, a preocupação são as alas e primeiro volante. Diante do Cuiabá, os laterais Reinaldo e Igor Vinícius não jogam, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Daniel Alves pode voltar ao time, mas a tendência é que fique no banco de reservas. Na posição de volante, Luan ainda aprimora a forma física e deve ser desfalque. William e Hernanes, lesionados, estão fora.

Devido a maratona de jogos, Crespo está tendo que 'quebrar a cabeça' para achar a formação ideal da equipe. Resta saber como ele escalará a equipe para o confronto, em busca da primeira vitória no Brasileirão.

DESFALQUES DO SÃO PAULO POR SETOR
​Defesa:
Miranda (estiramento na coxa esquerda) e Arboleda (convocado para a seleção do Equador)
Meio/Ala: Reinaldo e Igor Vinicius (suspensos); Luan, Hernanes e William (lesionados); Daniel Alves (dúvida)
​Ataque: Luciano (lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos