Dyego Coelho lamenta chances perdidas em derrota para o Botafogo

Coelho agora comandará o Corinthians na Copinha 2020 (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Coelho agora comandará o Corinthians na Copinha 2020 (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Apesar de tanto pressionar, o Corinthians saiu derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo. Após a partida, o treinador Dyego Coelho lamentou as oportunidades perdidas ao longo do jogo.

- Jogamos para frente e essa era a nossa situação, essa era a nossa ideia. No primeiro tempo se a gente converte em gols todas as finalizações que fizemos, ou pelo menos parte delas, as coisas seriam mais fáceis para gente. Acabamos sendo castigados, mas as coisas aqui vão mudando e aos poucos a gente precisa entender. Agora é trabalhar para pegar o Avaí - disse.

Mesmo com o tropeço, o Corinthians ainda está na zona de classificação para a Libertadores. A equipe também está na briga para a fase de grupos da competição. Para Coelho, o foco segue sendo a confirmação no principal torneio do continente.

- A meta sempre foi falada aqui dentro: chegar na Libertadores. Não importa como. Jogadores querem, comissão quer, diretoria quer, torcida quer. Vamos dar o máximo para conquistar essa vaga na Libertadores - completou.

Veja a tabela do Brasileiro: https://www.lance.com.br/tabela




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também