Dybala volta a treinar na Roma e vira esperança à Argentina na Copa

Paulo Dybala voltou a treinar após quase um mês tratando lesão (Foto: Vincenzo PINTO / AFP)


As notícias que chegam da Itália são positivas para Lionel Scaloni, técnico da Argentina. De acordo com o "Olé", o atacante Paulo Dybala voltou a treinar com seus companheiros na Roma após quase um mês tratando uma lesão muscular, o que deixou sua participação na Copa do Mundo indefinida.

A 'Joya' é considerada uma das principais peças da Albiceleste, principalmente após um grande início de temporada com a camisa da Roma. Em 11 partidas, o atacante balançou as redes em sete oportunidades e contribuiu com duas assistências.

+ Cano tem chance? Ataque da Argentina tem dúvidas para a Copa

A Roma enfrenta o Torino, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Ainda há dúvidas com relação a presença de Dybala na partida, uma vez que o retorno do atleta às atividades é tratado de forma gradual, segundo fontes ouvidas pelo jornal argentino.

No fim de semana, Dybala pode ter a última oportunidade para provar que está bem fisicamente e que merece uma vaga na equipe de Lionel Scaloni. O comandante só deve fechar a lista de convocados na segunda-feira, data limite imposta pela Fifa.