Dybala tem uma promessa a cumprir no Camp Nou

Adversário do técnico na final da Champions League, argentino revela admiração pelo craque Zizou

Na arquibancada do Camp Nou, Paulo Dybala observou maravilhado o gramado onde Barcelona e Real Madrid disputavam o clássico da 28ª rodada do Campeonato Espanhol na temporada 2014-15, e prometeu aos seus amigos: "Ainda vou voltar a este estádio, mas no campo de jogo, e vou fazer um gol".

Dois anos depois, o jogador tem a chance de cumprir a promessa, embora não seja exatamente como havia imaginado no momento.

A vida de Dybala mudou drasticamente desde aquele 22 de março de 2015. Na época, o jogador era apenas uma promessa do Palermo, que estava despertando a atenção dos grandes clubes europeus.

No entanto, o caminho do futebol nem sempre é como planejado e hoje, Dybala retorna ao Camp Nou como a principal arma da Juventus no jogo de volta das quartas de final da Champions League.

Caso a jóia cumpra a sua promessa, depois de dois gols que marcou no primeiro jogo em Turim, a Juve estará ainda mais próxima da classificação para a semifinal.

Barcelona e Juventus entram em campo nesta quarta-feira (19), às 15h45 (horário de Brasília). Como venceu por 3 a 0, o time italiano pode perder por até dois gols de diferença para avançar de fase.

 

VEJA TAMBÉM: