Dybala sente o tornozelo e preocupa para duelo contra o Barça

Destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Camepões, Paulo Dybala deixou o campo neste sábado, durante o confronto contra o Pescara, alegando dores no tornozelo direito.

O atacante argentino saiu do jogo logo aos oito minutos do segundo tempo, após choque com Muntari. Ainda não se sabe o tempo que Dybala precisará para se recuperar da lesão, porém, a sua situação preocupa, já que a Juventus está a apenas quatro dias do duelo de volta das quartas da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

“O Dybala sofreu um toque e torceu o tornozelo, mas vai ter quatro dias para se recuperar para o confronto contra o Barcelona. Temos que ser otimistas”, disse o técnico da Juventus Massimiliano Allegri à Mediaset.

Dybala marcou dois dos três gols da Juve contra o Barça na última terça-feira e é tido como um dos jovens mais promissores do futebol mundial. Apesar de ser especulado em outros grandes clubes europeus, o atacante renovou seu contrato com a Juventus nesta semana.

Neste sábado a Juventus conquistou mais uma vitória no Campeonato Italiano e segue firme na liderança da competição. A vítima da vez foi o Pescara, que acabou superado por 2 a 0, ambos os gols marcados por Higuaín. A Velha Senhora tem agora 83 pontos, contra apenas 72 da vice-líder Roma faltando seis rodadas para o fim do Nacional.