Dybala segue distante de protagonismo na Copa do Mundo
O tĂ©cnico da Argentina, Lionel Scaloni, conta a seu favor com vasto repertĂłrio ofensivo formado por Messi, Di MarĂa e Lautaro MartĂnez. Contudo, Ă© comum ouvir diversos questionamentos sobre o tĂ©cnico quanto as suas escolhas. Afinal, por quĂȘ o atacante Dybala nĂŁo joga na Copa do Mundo?
Sem dĂșvida, o motivo que influencia Dybala a âamargarâ o banco de reservas Ă© o desempenho. O atacante joga pela sua seleção hĂĄ sete anos e nesse perĂodo assinalou apenas trĂȘs gols. Rendimento que contrasta com sua Ă©poca de Juventus e Roma, o seu atual clube e que fez sete gols em 12 duelos nesta temporada.
Vale lembrar que Scaloni mandou a campo 19 dos 26 jogadores convocados tanto na derrota de virada por 2 a 1 para Aråbia Saudita quanto na vitória de 2 a 0 em cima do México. Dybala mais uma vez ficou fora de campo e chamou atenção quando aquecia timidamente.
Leia também:
O extremo da Roma Ă© outro que segue escanteado do elenco da La Albiceleste junto com Ăngel Correa e Thiago Almada. Nem mesmo alguns gols perdidos da sua equipe nesses jogos da primeira fase o fizeram a ser cogitado pelo Scaloni em algum momento.
Tudo indica que o banco de reservas aguarda Dybala para o jogo contra PolĂŽnia nesta quarta-feira (30), Ă s 16h (horĂĄrio de BrasĂlia), no EstĂĄdio 974, pela terceira rodada do Grupo C. Uma vitĂłria simples garante os Hermanosnas oitavas de final da Copa do Mundo.
"Enzo FernĂĄndez entrou muito bem nos dois jogos. Ă uma opção que nĂłs manejamos. Depois da vitĂłria contra o MĂ©xico, viemos com uma importante injeção de Ăąnimo. Um treinador tem que estar habituado a fazer mudanças. NĂŁo nos comprometemos a fazer porque Ă© em busca da melhoria da equipeâ, declarou o treinador Lionel em entrevista coletiva nessa terça-feira (29).