Dybala rejeita comparação com Messi: "Há apenas um"

Destaque na Juventus, Paulo Dybala enfrentará Lionel Messi nesta terça-feira (11), às 15h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Champions League. O atacante, de apenas 23 anos, rejeitou a comparação com o compatriota, camisa 10 do Barcelona, e falou sobre uma possível transferência para o Camp Nou.

Dybala tem sido comparado com o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro desde que chegou ao Palermo, mas ele pede aos torcedores que não o comparem com Messi, nem com Maradona, pois jogadores como eles são únicos.

"As pessoas têm que saber que eu não sou Messi, sou Dybala e quero ser apenas Dybala, embora eu entenda que existam comparações", disse Dybala ao Marca.

Lionel Messi Barcelona
(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
"Falta fome de gol para CR7" | A corrida pela Chuteira de Ouro | Atleti tenta renovar com Griezmann

"Messi, há apenas um, como havia apenas um Maradona. Você não pode substituir jogadores como eles, é um fardo que as pessoas têm expectativas sobre mim. Vou tentar compensá-los dando o meu máximo", prometeu ele.

Os números de Messi e Dybala na Champions League:

"Três anos atrás, no Palermo, eu não pensei que iria para a Juve. Portanto, eu gosto do dia a dia e não penso além. Eu sou feliz aqui, onde todo mundo me ama muito. Eu me sinto em um dos meus melhores momentos", concluiu o atacante.