Dybala pode estar de saída da Juventus e destino seria a Inter de Milão, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dybala não deve seguir na Juventus (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dybala não deve seguir na Juventus. O argentino tem contrato com a Velha Senhora até o fim da temporada e ainda não houve um acordo por renovação. Segundo o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’, o jogador de 28 anos está próximo de acertar com a Inter de Milão.

> Liverpool se aproxima de quádrupla coroa e feito inédito na Inglaterra

A publicação traz ainda que Dybala assinaria por quatro anos com a equipe nerazzurri. Além disso, o clube teria oferecido um salário de seis milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por temporada ao argentino, que chegaria gratuitamente a Inter.

E a despedida do argentino pode ser melancólica. Na atual temporada, a equipe de Turim está longe do topo no Campeonato Italiano, além de ter sido eliminada de forma surpreende para o Villarreal nas oitavas de final da Champions League. A última esperança de conquista é a Copa da Itália, onde a Juventus enfrenta a Inter na decisão no dia 11 de maio.

Na Juventus desde 2015, Dybala soma 114 gols e 48 assistências em 289 jogos pelo clube. O atacante também conquistou cinco vezes o Campeonato Italiano e quatro vezes a Copa da Itália pela Velha Senhora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos