Dybala, Mbappe ou Cristiano Ronaldo? Vote no Gol das quartas da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan!

A fase atual da competição de clubes da Europa teve partidas emocionantes e grandes gols. Qual foi o melhor deles?

O belo gol de Paulo Dybala contra o Barcelona lhe rendeu uma nomeação para o Gol das quartas de final da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan.

O tento impressionante do atacante da Juventus inspirou a Velha Senhora a uma vitória por 3 a 0 sobre os catalães em Turim na semana passada, um dos dois gols que selaram a classificação da equipe para as semifinais da competição.

Mas o argentino enfrenta forte concorrência em uma semana de gols excelentes, incluindo o voleio de Cristiano Ronaldo na Allianz Arena, que ajudou a garantir o Real Madrid entre os quatro melhores do torneio.

Com a esperança de se tornar o primeiro time na história da competição a defender com êxito a taça da Liga dos Campeões, os merengues também venceram na capital espanhola nesta semana com Marco Asensio, que marcou na prorrogração contra o Bayern e também está entre os escolhidos.

Juve, Real Madrid e Atlético vão se juntar ao Monaco, que em forma sensacional depois, passou pelo Borussia Dortmund e está nas semifinais pela primeira vez em 13 anos.

A joia do time do Principado, Kylian Mbappe, marcou na semana passada, na Alemanha, e junto de Radamel Falcao, que balançou as redes nesta, em casa, completam os concorrentes ao prêmio desta rodada.

Clique aqui para assistir os postulantes para o Gol da Semana da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan!