Dybala e CEO do Milan mandam recados para os fãs do futebol


Nomes fortes do futebol italiano voltaram a se pronunciar para a população em meio a crise provocada pelo coronavírus. Paulo Dybala, atacante da Juventus, e Ivan Gazidis, CEO do Milan, mandaram recados para os torcedores e fãs do futebol pedindo para que todos fiquem em casa e ajudem no combate a transmissão do COVID-19.

O argentino mandou sua mensagem nas redes sociais pedindo que haja um senso de comunidade, como é no futebol.

- Todos os fãs do futebol são hoje um time unido para lutar junto com a Itália. Todos temos que lutar juntos e seguir as orientações. Nós podemos ajudar ficando em casa. Sentimos falta do futebol, mas o certo é respeitar o que o governo ordenou.

O dirigente da equipe rossonera também seguiu a mesma linha do jovem que veste a camisa 10 da Velha Senhora e passou um recado de esperança.

- O futebol voltará na hora certa, mas não antes que esta emergência mundial seja resolvida. Quando voltarmos ao campo, estou convencido de que o futebol também desempenhará um papel importante na recuperação do país, tanto do ponto de vista econômico quanto moral de milhões de pessoas que amam este esporte.

Na Itália, o problema do coronavírus atinge números alarmantes e preocupantes, sendo o país que mais mortes teve devido a pandemia, ultrapassando os quatro mil falecidos. Medidas drásticas como o isolamento obrigatório já foram tomadas e a população só pode sair de casa para fazer compras em mercados, farmácias e atividades perto de suas residências.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também