Dybala diz ser fã de Casillas, rival de terça: 'Tomara que me dê a camisa'

Argentino atuará ao lado do compatriota Higuaín no ataque da Velha Senhora

Nesta segunda-feira, véspera do confronto da volta entre Juventus e Porto, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o jornal português "O Jogo" publicou uma curiosa entrevista com Dybala, astro da Velha Senhora.

Admitindo vergonha, o camisa 21 revelou ser fã de Casillas, ídolo do Real Madrid e, atualmente, goleiro do rival desta terça. Na conversa, ele ainda pede a camisa ou, ao menos, a luva do espanhol.

- Estar todos os dias com Buffon é uma experiência inacreditável, difícil de explicar, já que ele é um referência do elenco e a sua influência em cada um de nós é importante. Em relação a Casillas, é um goleiro histórico, por tudo o que conseguiu alcançar e vencer no Real Madrid e na seleção espanhola. Apesar da sua idade, continua em grande fase no Porto. Sou um pouco envergonhado nessas questões, mas talvez se ele ler esta entrevista... Tomara que veja e se lembre de me trazer a sua camisa. Ou as luvas, ao menos, já estaria bom - disse Dybala, complementando:

- Obviamente que gostaria de lhe fazer um gol. Sempre dentro do máximo respeito, até porque o meu trabalho como atacante é fazer gols. Seria especial marcar em um goleiro como ele.

O confronto entre Juventus e Porto será realizado nesta terça, no Juventus Stadium, às 16h45 (de Brasília). O LANCE! transmite a partida em tempo real.







E MAIS: