Dwayne Johnson faz surpresa para amigo que o ajudou no início da carreira

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
The Rock tem encontro emocionante com amigo de longa data (reprodução)
The Rock tem encontro emocionante com amigo de longa data (reprodução)

Há um grande coração por trás do gigantesco porte físico de Dwayne Johnson. Aproveitando as festas de fim de ano, o ator decidiu fazer uma surpresa a Harvey Wippleman, um dos amigos que lhe ajudaram no início da sua carreira na luta livre, anos antes de se tornar um astro de Hollywood. Todo o momento foi compartilhado no Instagram, onde The Rock explicou de onde vem a relação com o velho conhecido - que, na verdade, se chama Bruno Lauer.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí e eu fui enviado para Nashville, Tennessee, para morar com meu pai. Quando aterrissei em Nashville, descobri rapidamente que não iria morar com meu pai. M%$#@ acontece, os planos mudam e é assim que funciona", contextualizou o astro, explicando as dificuldades que enfrentava quando conheceu o amigo.

Leia também

"Nessa época, disse que ia morar com um cara chamado Bruno. Que na época morava em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Bruno poderia (e deveria) dizer que diabos não, eu não estou aceitando uma criança que eu não conheço. Mas ele não fez isso. Ele aceitou um garoto punk e nos tornamos amigos para a vida toda", complementou.

Brunou - ou Harvey - não ajudou The Rock apenas uma vez. "Cerca de 9 anos depois, quando eu tinha os infames 'sete dólares' no bolso - comecei minha carreira de lutador em Memphis, Tennessee, e NOVAMENTE - não tinha onde morar e Bruno me acolheu e me deixou mexer em seu trailer, até que eu pudesse ficar de pé. E, inferno, quando eu tinha 15 anos de idade, Bruno até me deu seus últimos US$ 40 dólares para que eu pudesse tirar um viciado em crack para fora de seu carro uma noite em um bar em Nashville", revelou Johnson.

Como retribuição pela amizade e favores prestados, Dwayne Johnson resolveu presentear o amigo com uma caminhonete Ford F-150 vermelha. "Já que você me ajudou a‘ comprar ’meu primeiro carro - achei que poderia retribuir o favor e comprar um que 100% NÃO tenha um viciado no banco de trás. Eu te amo, irmão", disse o futuro intérprete de Adão Negro no universo da DC Comics no cinema. Confira o momento abaixo:

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube