Duvidou? Renata Fan faz promessa ousada a Denílson caso o Palmeiras goleie o Flamengo pelo Brasileirão

·1 minuto de leitura


A apresentadora Renata Fan ousou na promessa que fez a Denílson no 'Jogo Aberto', da Band, desta terça-feira. O 'loirão', como a chama o ex-jogador, afirmou que beijaria os pés dele caso o Palmeiras faça um 4 a 0 no Flamengo, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Feito que até agora só foi visto na era Renato Gaúcho diante do Internacional. Foi ai que a torcedora colorada Renata se sentiu desafiada, já que Denílson afirmou que a goleada é possível, já que 'até o Internacional' conseguiu.

- Ah fica tranquila, loirão. Se até o Inter venceu o Flamengo... - provocou Denílson, lembrando do 4 a 0 no Maracanã.

- Ah por 4 a 0 ninguém vence. Se o Palmeiras vencer o Flamengo por 4 a 0, eu beijo os seus pés - disse ela, antes de um silêncio sepulcral no estúdio, como se ela tivesse se arrependido logo depois de ter falado. Denílson se animou e já tirou o tênis mostrando o pé para a colega.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo, às 16h. Os paulistas ocupam a segunda colocação. O Flamengo é o quinto. Se a goleada realmente acontecer, o programa 'Jogo Aberto' de segunda-feira promete grandes emoções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos