Duplas brasileiras vencem no masculino e feminino e vão às oitavas no vôlei de praia em Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Agatha e Duda durante partida contra dupla canadense na Olimpíada de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - As duplas brasileiras formadas por Ágatha e Duda e por Alison e Álvaro Filho venceram suas partidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quinta-feira e conquistaram vaga nas oitavas de final do torneio olímpico de vôlei de praia.

Ágatha e Duda derrotaram as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson por 2 sets a 0, parciais de 21 a 18 e 21 a 18 para chegarem à segunda vitória em três jogos e assegurarem vaga nas oitavas de final.

Já Alisson e Alvaro Filho passaram, também em dois sets, pela dupla holandesa formada por Alexander Brower e Robert Meewsen, parciais de 21 a 14 e 24 a 22, para também garantirem a classificação para as partidas eliminatórias na quadra montada no Parque Shiozake. Foi a segunda vitória em três jogos da dupla brasileira.

(Por Eduardo Simões)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos