Dupla #savahulk desequilibra para o Galo na goleada sobre o Cerro. Veja os gols do alvinegro

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Bom futebol, equipe equilibrada e uma bela vitória. Essa foi a noite do Atlético-MG, que derrotou o Cerro Porteño-PAR, por 3 a 0, com dois gols de Hulk, com r Savarino e Vargas fechando o placar. Veja os gols no vídeo abaixo.

A dupla #savahulk (Savarinho e Hulk) protagonizou as melhores jogadas ofensivas do time brasileiro, que mostrou um jogo firme, permitindo poucos avanços do Cerro ao gol atleticano.

O triunfo levou o Galo para a liderança do Grupo H, com sete pontos em três jogos, se mantendo invicto na competição e tendo um bom cenário para garantir a classificação à fase mata-mata. O Cerro Porteño está com quatro pontos, na segunda colocação.

Próximos jogos

O Galo joga no sábado, 8 de maio, às 16h30, contra o Tombense, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Pela Libertadores, o alvinegro vai à Colômbia encarar o América de Cali, no dia 13 de maio, quinta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Atlético MG x Cerro Porteño
Atlético MG x Cerro Porteño

O Galo é o líder do Grupo H com sete pontos. O Cerro Porteño está na segunda colocação, com quatro-(Divulgação/Mineirão)