Dupla do São Paulo se apresenta à Seleção brasileira sub-17

·1 minuto de leitura


Essa sexta-feira (18) foi especial para o zagueiro Ythallo e o atacante Caio. A dupla do sub-17 do São Paulo se apresentou à Seleção Brasileira da categoria para um período de treinamentos visando a disputa do Sul-Americano.

Duelos LANCE! Quem é melhor: Santos ou São Paulo? Escolha e vote por posição!

Os dois, que participaram da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira, já viajaram para Recife, local dos treinos do selecionado. Os jogadores comemoraram a experiência e a chance na Seleção.

São Paulo reencontrará Diniz: veja os técnicos que dirigiram São Paulo e Santos neste século

- Estou animado e com pensamento de fazer o meu melhor treino. Agora é hora de pensar totalmente na seleção - disse o atacante Caio, que inclusive, marcou o segundo gol do São Paulo na vitória sobre os baianos.

Para Ythallo, os treinamentos serão importantes para mostrar serviço ao técnico Paulo Victor Gomes.

- A expectativa é de ir muito bem e ser lembrado no Sul-Americano - afirmou o defensor.

Os dois atletas ficarão com a seleção até o dia 27. O Tricolor volta a campo no dia 29, contra o Ceará. Sendo assim, nã desfalcarão a equipe nesse período de treinamentos na seleção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos