Dupla do Manchester City aparece no radar do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Mais nomes ventilados no Camp Nou. O Barcelona tem trabalho muito fora dos gramados desde o final da última temporada. Em meio às contratações “relâmpago” e às conversas acerca da renovação de Lionel Messi, o Barça mapeia o mercado de transferências e busca peças para se fortalecer para a próxima jornada (2021/22).

E é neste contexto que o Jornal Sport, da Espanha, coloca dois nomes do Manchester City na mira do clube catalão. Conforme o tabloide, Gabriel Jesus e Ilkay Gündogan apareceram no radar da equipe azul-grená. Vale destacar que o Barcelona fechou com Sergio Agüero, ex-City, poucos dias atrás.

Gündogan em ação com a Alemanha | Andreas Schaad/Getty Images
Gündogan em ação com a Alemanha | Andreas Schaad/Getty Images

Segundo o Sport, o presidente catalão Joan Laporta tem uma ótima relação com o Manchester City e isso facilitaria os diálogos em possíveis negociações. Outro ponto destacado pelo jornal é que Gabriel Jesus e Gündogan compõem uma antiga lista de sonhos do Barcelona. Ambos foram sondados – o alemão chegou a realizar exames médicos – pelo Barça anos atrás.

Cria do Palmeiras, Gabriel Jesus apareceu na mira do Barcelona algumas temporadas atrás, quando ainda atuava no Brasil. À época, no entanto, o Barça não avançou na negociação por entender que os valores eram muito altos. Em 2017, o Manchester City entrou na briga e levou o brasileiro para a Inglaterra.

Com Agüero já anunciado e Memphis Depay “encaminhado”, ainda segundo o Sport, o Barça só entraria em uma negociação por Gabriel Jesus se o negócio fosse irrecusável.

Já Gündogan, que chegou a realizar avaliações médicas no Camp Nou em 2015, também é um velho nome ventilado no Barça. Aos 30 anos, o meio-campista tem contrato até 2023 e dificilmente vai deixar o Etihad Stadium, uma vez que é peça-chave do esquema de Pep Guardiola. Ele chegaria à Espanha para brigar por uma vaga no meio de campo.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos