Dupla Lu-La decide mais uma vez e Inter segue na ponta do Italiano

LANCE!
·1 minuto de leitura


A dupla Lu-La garantiu a vitória da Inter de Milão por 2 a 1 sobre o Torino pelo Campeonato Italiano. Lukaku abriu o placar de pênalti, a equipe de Antonio Conte sofreu o empate e Lautaro marcou o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo e o time segue na liderança do Calcio com 65 pontos.

MORNO
O início da partida deu a impressão de que a Inter de Milão iria dominar o duelo. Logo aos três minutos, Lautaro Martínez desperdiçou grande chance ao receber cruzamento de Perisic pela esquerda e cabecear para fora. No entanto, o lance mais perigoso foi do Torino. Aos 28, Lyanco aproveitou o chuveirinho após cobrança de falta e mandou de cabeça na trave de Handanovic.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

ACORDOU
Após o início morno na segunda etapa, a Inter de Milão acordou para a partida após Lautaro Martínez sofrer pênalti e Lukaku converter a cobrança e marcar seu 19º tento no Campeonato Italiano. No ataque seguinte, Hakimi recebeu cruzamento da direita e apareceu livre na área para finalizar para grande defesa de Sirigu.

VALENTE
Apesar do placar adverso, os mandantes não desistiram de lutar por um bom resultado. Aos 24 minutos, Zaza aproveitou o bate rebate dentro da área após cobrança de escanteio, finalizou para defesa de Handanovic e Sanabria marcou no rebote. A Inter passou a pressionar com mais intensidade e Lautaro aproveitou cruzamento de Sánchez marcar de cabeça e garantir a vitória da líder do Calcio.