A dupla Gre-Nal e o "clássico da criatividade" para anunciar retorno de ídolos

·1 minuto de leitura

Grêmio e Internacional, sem dúvida alguma, agitaram positivamente o mercado de contratações no início da temporada de 2021. Se o Atlético-MG, por exemplo, apostou em estrelas internacionais (Nacho Fernández, Hulk etc), a dupla Gre-Nal trabalhou na repatriação de ídolos.

No clássico das ações de marketing, sobram aplausos para os dois, embora o Tricolor leve muita vantagem no quesito engajamento. Em 16 de abril, o Colorado informou, de forma oficial, o retorno de Taison. No chamado "Taison Day", teve música especial para o campeão da América de 2010, Live no Instagram do clube comandada pelo próprio atleta entre outras ações. Quatro semanas depois, o vídeo oficial de apresentação montado pelo clube em seu canal no Youtube ultrapassa 40 mil visualizações.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na última sexta-feira, o lado azul do Rio Grande do Sul, enfim, informou a volta de Douglas Costa, jogador com passagens vitoriosas por Juventus e Bayern de Munique. Na noite de Porto Alegre, espalharam-se projeções com a foto do jogador e uma mensagem de boas-vindas. Já o material publicado na Grêmio TV, em pouco mais de 14 horas, foi visto por mais de 100 mil pessoas. E aí, qual clube foi o mais criativo?

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos