Dupla fala de chances com Mauricinho: ‘Quem está no Flamengo tem que estar preparado’

Lazlo Dalfovo
LANCE!
João Lucas e Lucas Silva deram entrevista coletiva no Ninho (Foto: Lazlo Dalfovo)
João Lucas e Lucas Silva deram entrevista coletiva no Ninho (Foto: Lazlo Dalfovo)


A primeira entrevista coletiva de jogadores do Flamengo em 2020 foi no plural. Nesta quinta-feira, João Lucas e Lucas Silva foram à sala de imprensa no Ninho do Urubu e ratificaram a oportunidade de ouro que terão no início do Campeonato Carioca.

Como os titulares tiveram as férias esticadas, ambos devem começar a temporada entre os titulares, em equipe comandada por Maurício Souza - treinador do time sub-20.

- Conheço o professor Maurício (Souza) há bastante tempo, fomos campeões da Copinha juntos em 2018. Grande honra trabalhar com ele novamente, procura a cada dia nos incentivar, passar coisas novas. Fala pra gente ter a cabeça boa e pensar jogo a jogo - disse o meia-atacante Lucas Silva, antes do treino no CT.



A dupla falou antes do treino. Atualmente reserva imediato de Rafinha, já que Rodinei foi negociado (emprestado ao Internacional) e o Fla ainda está no mercado por um lateral-direito, João Lucas afirmou estar pronto para o desafio.

- É uma oportunidade imensa vestir a camisa do Flamengo. Quem está no Flamengo tem que estar preparado sempre. Trabalhamos firme com o Mister ano passado e agora com o professor Maurício.

- Nosso objetivo principal é ajudar o Flamengo. Não importa se em um jogo só ou em todo o campeonato. Queremos ser úteis - completou o jogador ex-Bangu.

Recheado de garotos, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 18, contra um adversário que sairá da Seletiva.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também