Dupla entrosada: Neymar e Medina comemoram vaga antecipada do Brasil para Copa do Mundo do Qatar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da assistência para o gol de Lucas Paquetá, Neymar curte um pouquinho o Brasil antes da partida contra a Argentina, na próxima terça-feira, pelas Eliminatórias. Instalado em São Paulo, onde a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 1 a 0, o camisa 10 convidou o amigo Gabriel Medina para curtirem a classificação antecipada para a Copa do Mundo do Qatar.

Neymar e a delegação brasileira ficam em São Paulo até segunda-feira, quando viajam para a Argentina encarar os donos da casa.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Bom te ver irmão, te amo - disse Neymar, que teve a resposta de Medina:

- Te amo, irmão - escreveu o surfista.

Nos comentários da publicação, Bruninho, da Seleção Brasileira de vôlei, e Rafael Zulu brincaram com a dupla, que costuma passar feriados festivos juntos.

A Seleção Brasileira está treinando no CT do Palmeiras até domingo. Na segunda, embarcam rumo à Argentina para o último compromisso do ano, em San Juan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos