Dupla da base segue treinando com o elenco profissional do Corinthians

·1 minuto de leitura


Novidades nas últimas listas de relacionados do Corinthians, a dupla Belezi e Du Queiroz, promovida da base, segue treinando com o elenco profissional.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians

Du ficou de fora dos relacionados na derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-MG, no último sábado (17), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o meia esteve nas viagens para Santa Catarina e Ceará e ficou no banco de reservas nos duelos contra Chapecoense e Fortaleza, pela competição nacional.

Já o zagueiro Belezi foi integrado à equipe de cima na última semana, foi convocado e ficou como suplente no revés diante do Galo.

A integração dos dois atletas acontece em um momento que o Timão perdeu jogadores dos seus setores de origem. Na defesa, o Time do Povo emprestou Bruno Méndez ao Internacional, rescindiu com Danilo Avelar, após ato racista do jogador, e não renovou o contrato com Jemerson. Na parte central do gramado, a equipe do Parque São Jorge rescindiu de forma amigável para fechar com o Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos