Dupla campeã da Copa do Nordeste Sub-20 celebra chance no profissional do Vitória

Zagueiro John Lessa é um dos destaques do Leão na categoria de base (Divulgação/Vitória)
Zagueiro John Lessa é um dos destaques do Leão na categoria de base (Divulgação/Vitória)


O atacante Ruan Nascimento e o zagueiro John Lessa, ambos de 18 anos, estão com motivos de sobra para comemorar. Os atletas foram titulares na conquista da Copa do Nordeste da categoria e receberam a notícia que vão fazer parte da equipe profissional para 2020.

O defensor John já fez parte da equipe sub-23 do Rubro-Negro e, ao lado de Ruan, é uma das principais esperanças para o futuro do clube. O atleta comentou sobre a excelente fase no time, campeão e promovido.

- Graças a Deus as coisas tem acontecido da melhor forma possível. Conseguimos o Nordestão e espero que eu possa ter oportunidades no time profissional e manter uma sequência em 2020. Estou muito feliz aqui - afirmou o zagueiro, antes de completar.

- É um sentimento de dever cumprido. Nosso grupo trabalhou muito pra chegar até a final e conquistar esse título de pentacampeão. Foi muito importante terminarmos o ano com uma conquista tão importante - disse John.

Já o atacante Ruan Nascimento ganhou destaque na base baiana depois de ser convocado para a seleção brasileiro Sub-18. O jogador exaltou a conquista do Baianão pelo clube, no qual saíram vencedores por 2 a 0 na final contra o Ceará, e comemorou a promoção ao elenco profissional.

- A sensação é única, inexplicável, precisávamos desse título para fecharmos o ano com chave de ouro. Foi um momento muito especial para mim, ser titular em uma final e poder corresponder a toda a expectativas foi muito bom - comentou o atleta, antes de completar.

- Foi algo incrível que aconteceu comigo, todo atleta de base sonha em fazer parte da equipe profissional. Agora o foco é continuar treinando forte para conquistar meu espaço no time de cima do Vitória - finalizou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também