Dupla brasileira Luisa Stefani e Laura Pigossi avança no tênis feminino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Melhor brasileira do tênis feminino atualmente, Luisa Stefani estreou com vitória nas duplas ao lado Laura Pigossi. Elas triunfaram contra Dupla brasileira Luisa Stefani e Laura Pigossi avança no tênis feminino, do Canadá, por 2 sets a 0 —parciais de 7/6 (3) e 6/4.

Stefani, 23, recentemente teve uma apendicite e precisou ser operada —assim como o brasileiro Bruno Soares, que teve que desistir da Olimpíada— e ficou de fora de Roland Garros. Na única partida antes dos Jogos, em Wimbledon, foi derrotada.

Atualmente, ela é a 23ª do ranking mundial de duplas e neste ano chegou a sua primeira final de WTA torneios 1.000.

Ela também se tornou a brasileira mais bem colocada, superando Maria Esther Bueno, vencedora de 19 Grand Slams. Vale lembrar que, quando o ranking foi criado, Bueno já tinha 36 anos e estava no fim de sua carreira.

A próxima partida da dupla brasileira é contra as vencedoras de um duelo entre chinesas e tchecas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos