Dupla é presa com 13 armas de fogo durante Carnaval de São Paulo

Yahoo Notícias
Operação começou dia 21 e terminou nesta quarta-feira (26). Foto: Divulgação/SSP
Operação começou dia 21 e terminou nesta quarta-feira (26). Foto: Divulgação/SSP

Dois homens foram presos com 13 armas de fogo durante as festas de Carnaval em São Paulo. As armas, entre elas um fuzil, foram apreendidas durante uma operação da SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nomeada Carnaval Mais Seguro, a operação aconteceu de sexta-feira (21) até quarta-feira (26) e policiais militares e civis fizeram mais de mil e quinhentas detenções. Além de apreender as armas, as autoridades também recuperaram 200 munições, 38 carregadores de vários calibres e apreenderam dois carros.

Leia também:

Os policiais também apreenderam 145 celulares e recuperaram 67 aparelhos que tinham sido roubados ou furtados. As autoridades também recuperaram 330 veículos e fizeram a apreensão de 1,1 tonelada de drogas.

Também foram feitas algumas ações no trânsito de São Paulo. Ao todo, 5.490 motoristas foram autuados por dirigir sob influência álcool, por conduzir o carro sob influência de substâncias psicoativas ou por se recusarem a realizar o teste do bafômetro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Segundo a SSP, o Carnaval de São Paulo tinha uma expectativa de público 25% maior do que a do ano passado e que, por isso, mais de 22 mil policiais civis e militares atuaram durante as festas. Ainda segundo a pasta, as equipes vão continuar nas ruas no próximo fim de semana, período em que acontecerão as festas pós-Carnaval.

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Leia também