Ibra admite possibilidade de jogar nos EUA após deixar Manchester United

EFE

Londres, 3 mar (EFE).- O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic admitiu neste sábado a possibilidade de se transferir para o Los Angeles Galaxy, clube que disputa a liga americana de futebol, após deixar o Manchester United.

"Jogar nos Estados Unidos é tentador. Los Angeles é uma grande cidade. Fui muito lá de férias, e sei que é relaxante", garantiu o craque, em declarações veiculadas pela emissora britânica "Sky Sports".

Ontem, o português José Mourinho, técnico do United, admitiu que o jogador deverá deixar o clube no fim da temporada, e que ele pode até não atuar mais pela equipe principal até o fim do contrato, em junho, por não se sentir 100% fisicamente, informações que o goleador não confirmou, nem desmentiu.

"Sempre há rumores, tanto quando jogo, como quando não jogo. Mas, não há nada demais, porque significa que estou vido", garantiu Ibra.

O atacante sueco, de 36 anos, não entra em campo desde 26 de dezembro do ano passado, quando foi substituído no intervalo do jogo com o Burnley, pelo Campeonato Inglês. EFE


Leia também