Presidente do Corinthians se reúne com dirigente da CBF e discute campanha de conscientização

Houve troca de camisas entre os presidentes do Corinthians e CBF (Foto: Divulgação/Corinthians)


O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entregou na última semana uma camisa da campanha "Futebol sem Ódio" ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante uma visita à sede da entidade máxima do futebol brasileiro.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história do Timão

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão


A campanha, iniciada há duas semanas, visa combater a intolerância, violência e desinformação no âmbito esportivo e já contou com outras ações como um "apagão" na comunicação corintiana às vésperas do clássico contra o Palmeiras, no último dia 23 de abril.

De acordo com o Corinthians, as preocupações com os temas destacados na campanha foram levados pelo presidente do Timão ao chefe da Confederação Brasileira de Futebol, que afirmou concordar com a necessidade de conscientização e estuda a tomada de medidas mais amplas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos