Duílio apostou alto ao falar em Cavani, Suarez e Diego Costa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Diego Costa ainda pode rescindir contrato com o Galo. Foto: Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A diretoria do Corinthians promete a contratação de um centroavante de exceção para 2022. O presidente Duílio Monteiro Alves disse ao Neto, apresentador e comentarista da Rede Bandeirantes, que os nomes de Cavani, Suarez e Diego Costa estão sendo monitorados pelo clube, aguardando rescisões de contratos dos atletas.

Leia também:

Quando o mandatário corintiano expõe isso, publicamente, as expectativas ficam gigantescas para a torcida. A ideia de Duílio é contar com um parceiro para quitar os valores exorbitantes de qualquer um dos três.

Cavani e Suarez têm contratos até junho de 2022, com Manchester United e Atlético de Madrid. Diego Costa tem compromisso com o Galo até dezembro de 2022.

Os uruguaios recebem salários acima de R$ 6 milhões. Diego Costa tem vencimentos na casa dos R$ 2 milhões. Óbvio que o Corinthians não tem a menor condição de arcar com esses valores, a não ser que uma empresa banque. Concordamos com tudo isso.

O detalhe é que Duílio apostou alto e deve ter algo encaminhado. Caso não venha nenhum dos três e o Corinthians buscar um nome bem menor, as críticas e ironias serão pesadas contra o presidente.

O blog só vai se manifestar sobre Cavani e Suarez, se a sirene do Parque São Jorge soar com a chegada de um deles. A ver.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos