Duelo que vale Champions! Gabriel Jesus deve voltar ao City contra o United

O Clássico de Manchester, desta quinta-feira (26), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, é válido pela Premier League, mas com mais seis rodadas a serem disputadas, o duelo entre City e United, 4º e 5º colocados do Inglês, respectivamente, é como se fosse um mata-mata pela vaga na Champions League da temporada seguinte.

A importância do duelo deve fazer com que Pep Guardiola escale Gabriel Jesus, como titular. O mais provável, no entanto, é que o jovem de 19 anos comece no banco de reservas. Os dois próximos dias serão decisivos para a definição na cabeça do técnico espanhol.

Na Inglaterra, os quatro primeiros colocados se classificam para a competição continental. Chelsea e Tottenham, com mais de 70 pontos, já estão encaminhados, enquanto o terceiro colocado Liverpool, tem 66, dois a mais que o City, que tem um de vantagem para o United. A dupla de Manchester tem dois jogos a menos que os Reds.

VEJA TAMBÉM:

Horas atrás, Jesus publicou foto no Instagram, brincando com os seus seguidores e questionando os fãs se ele está sorrindo ou chorando na foto. O atacante se lesionou em fevereiro, contra o Bournemouth, após início surpreendente no City.

Se Gabriel começar jogando, o argentino Agüero pode perder lugar no City. O restante do time, deve ser o mesmo que foi derrotado para o Arsenal na semifinal da Copa da Inglaterra. Já o United, sem Ibrahimovic, deve repetir a escalação da última partida, contra o Burnley, com Rooney recuado e Martial no lugar do sueco.

As escalações do confronto:

Manchester City
Manchester United

Os números de Gabriel Jesus na Premier League: