Duelo contra o Palmeiras pode ser histórico para o América-MG

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG terá uma jornada inédita em busca de um sonho: a final da Copa do Brasil 2020. O Coelho encara o Palmeiras nesta quarta-feira, 23 de dezembro, no Allianz Parque, para o jogo de ida.

A equipe mineira terá um desafio enorme e conta com o conjunto para conseguir a classificação histórica. Autor de um dos gols do Coelho no empate com a Chapecoense, por 2 a 2, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe Azevedo fez uma análise do confronto.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

-Quando o juiz apitou o final do jogo com a Chape, a nossa cabeça automaticamente já se voltou para a partida com o Palmeiras. Serão os dois jogos mais importantes do clube nos últimos anos, talvez o grande jogo da carreira de muitos de nós até aqui, então a expectativa naturalmente cresce à medida em que o confronto se aproxima. Temos a possibilidade de fazer história e é com esse objetivo que vamos entrar em campo. O que vai acontecer é imprevisível, mas temos a certeza de que vamos nos dedicar ao máximo e lutar até o fim por essa vaga-disse.

O jogo de volta será no dia 30 de dezembro, outra quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.