Assim como Ribamar, meia Dudu pode voltar a ter chances no Vasco

Yahoo Esportes
Dudu vem se destacando nos treinamentos do Vasco (Rafael Ribeiro/ Vasco)
Dudu vem se destacando nos treinamentos do Vasco (Rafael Ribeiro/ Vasco)

Destaque nas categorias de base do Vasco, o meia Dudu está perto de voltar a ter oportunidade na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. O jogador, que está treinando em um horário alternativo no CT do Almirante, vem se destacando nas atividades e chamando a atenção do auxiliar Ramon Menezes.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Dudu, de 20 anos, foi titular do Vasco nas três primeiras partidas da temporada, quando Alberto Valentim ainda era o técnico. Ele perdeu espaço no time ao longo do primeiro semestre e foi colocado para treinar em um horário alternativo, assim que Luxemburgo foi contratado, em maio.

Leia também:

Junto com o jovem treinam cerca de sete jogadores. Entre eles estão Cláudio Winck e Vinicius Araújo. O atacante Ribamar também fez parte deste grupo, mas voltou a integrar o elenco principal cruz-maltino e enfrentou o Bahia, no último sábado.

O Vasco ainda busca um atacante e um meia para fechar o seu elenco em 2019. Na mesma posição de Dudu jogam Valdivia e Bruno César, jogadores contratados ao longo deste ano, mas que ainda não conseguiram se firmar.

Siga o Yahoo Esportes Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também