Dudu reconhece força do América-MG, mas vê Criciúma pronto para decisão na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira (20), o Criciúma visita o América-MG no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O meia Dudu, recém-contratado pelo clube catarinense, reconheceu a força do adversário, mas também destacou o trabalho feito no time, mostrando confiança no sucesso do Tigre.

Veja quais clubes têm os elencos mais valiosos do Brasileirão 2021

- Nós sabemos que vamos enfrentar uma equipe com muita qualidade e que vive um grande momento, mas também sabemos o que temos feito no dia a dia e estamos evoluindo bastante. Vamos com confiança para fazer um grande jogo em busca da nossa classificação - disse o atleta.

Para o atleta, a falta de ritmo de jogo não deve ser um problema. Com os amistosos disputados recentemente pela equipe, o jogador acredita que o elenco chega bem preparado para o duelo.

VEJA DATAS DOS CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL

- Nós sabemos que isso é ruim, porém temos feito alguns amistosos e faz com que possamos manter o ritmo de jogo. Temos duas partidas decisivas e precisamos estar sempre na melhor forma possível - destacou o meia.

Revelado pelo Coritiba, Dudu teve passagens por clubes como Fluminense, Chapecoense, Náutico e Londrina. Fora do Brasil, jogou na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes.

Esta é a segunda passagem do atleta pelo Criciúma. Na primeira, em 2015, participou de 16 jogos e marcou três gols. Voltou ao clube na reta final da disputa do Campeonato Catarinense, tendo disputado sete partidas.