Dudu recebe placa por gol de cobertura em clássico contra São Paulo

Dudu recebeu uma placa do Palmeiras em homenagem ao golaço marcado na vitória no clássico sobre o São Paulo, disputado no dia 11 de março, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O gol em questão abriu a vitória do Verdão por 3 a 0 sobre  o Tricolor Paulista. O atacante percebeu o goleiro Denis adiantado, chutou de muito longe e viu a bola morrer no fundo das redes.

Leia mais: Dudu não será julgado e pode voltar contra Jorge Wilstermann

Em suas redes sociais, o jogador agradeceu o prêmio: “Muito orgulhoso por receber essa homenagem do Palmeiras. Queria agradecer ao clube e ao presidente. Obrigado!”, escreveu o camisa 7.

Eliminado do Estadual pela Ponte Preta na semifinal, o foco do Verdão agora fica voltado à disputa da Copa Libertadores. O próximo duelo da equipe comandada por Eduardo Baptista no torneio continental será o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Campeón Del Siglo. Para este confronto, o treinador não poderá contar com Dudu, pois o atleta cumpre suspensão automática pela expulsão no último encontro contra os uruguaios.