Dudu prevê pressão do Nacional por atuar em casa e espera grande jogo

Volante alvinegro - que é um dos cotados para substituir Airton no time titular - projetou o duelo no Atanásio Girardot e não descartou o empate como resultado positivo na Colômbia

Cotado para ser um dos titulares no meio-campo alvinegro - com a ausência de Airton - o volante Dudu Cearense concedeu entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira, de reconhecimento do Botafogo no Atanásio Girardot, na Colômbia, visando o duelo diante do Atlético Nacional. O jogador citou a pressão esperada pelo elenco na casa do rival e fez projeções para a partida.

- Nós temos que pensar sempre grande. Será uma enorme pressão. Mas todo jogador que jogar a Libertadores. É uma gratidão imensa e queremos só fazer o melhor. Viemos para ganhar, mas dentro da partida pode acontecer muitas coisas - analisa Dudu, não descartando o empate como um bom resultado.

O Glorioso chega desfalcado para o duelo desta quinta-feira. Marcelo, Airton e Montillo nem viajaram com o grupo para o duelo decisivo. Mas o volante não quis lamentar os problemas médicos da equipe e aproveitou para dar moral para Camilo, que vai comandar o meio-campo do Botafogo na Colômbia.

- O Montillo não está disponível, mas o Camilo vai representar muito bem ali no meio-campo. O grupo é muito forte - completou Dudu Cearense na coletiva.






E MAIS: