Palmeiras anuncia o retorno de Dudu ao clube após Al-Duhail não exercer o direito de compra do atacante

·1 minuto de leitura


Depois de um empréstimo ao Al-Duhail, do Qatar, o Dudu está de volta ao Palmeiras. Como a opção de compra dos qataris vencia no último minuto deste sábado (15), torcedores e dirigentes precisaram aguardar o ponteiro do relógio virar para confirmar o retorno do camisa 7. E isso aconteceu com uma postagem do Verdão nas redes sociais.

- O Al Duhail não comunicou o Palmeiras sobre o exercício da preferência de compra dos direitos federativos do jogador Dudu até 23h59 deste sábado (15/05/2021). Portanto, conforme previsto em contrato, as condições exclusivas para este acordo perdem a validade, ficando finalizada a operação de empréstimo do atleta por um ano de duração - escreveu o Palmeiras, que completou:

- Desta forma, Dudu volta a ser jogador do Palmeiras a partir de 01/07/2021, um dia depois da data final de seu empréstimo ao Al-Duhail.

Confira em vídeo tudo sobre o retorno:

NP
NP

Dudu está de volta ao Palmeiras (Arte: Murilo Dias)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos