Dudu e Veron participam de treino coletivo em reapresentação do Palmeiras

·1 minuto de leitura


O Palmeiras, agora líder do Brasileirão, iniciou a preparação para o duelo contra o Santos, pela 11ª rodada da competição, nesta quinta-feira (8), na Academia de Futebol. Dudu, Gabriel Veron e Pedrão, que ainda estão sendo supervisionados à parte pelo Núcleo de Saúde e Performance, participaram em tempo integral do coletivo desta manhã.

Por onde andam? Veja 15 nomes que já foram da Globo e estão sem espaço nos meios de comunicação

A comissão técnica conduziu um treino tático com os os jogadores que não foram titulares da última partida na vitória sobre o Grêmio na última quarta-feira (7). Enquanto isso, os onze escalados por Abel, que iniciaram a partida, permaneceram na parte interna do centro de excelência realizando exercícios de regeneração física.

O elenco foi separado em dois grupos para praticar um treino posicional com trabalho de troca de passes e movimentação pelo campo. Na sequência, foi realizado um coletivo de aproximadamente uma hora com todos os atletas do plantel principal disponíveis (incluindo Dudu, Pedrão e Veron), além de alguns jogadores do grupo de apoio e jovens das categorias base Alviverde, que tem auxiliados nos treinamentos.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Ainda com retorno indefinido, Dudu já está inscrito no BID e pode reestrear pelo Verdão assim que a comissão técnica o julgar apto fisicamente. O Palmeiras vai a campo contra o Santos no próximo sábado (10), às 16h30 (horário oficial de Brasília), no Allianz Parque, buscando mais três pontos para se manter na primeira posição do campeonato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos