Dudu e Borja de volta ao Palmeiras: o que se sabe, até o momento, sobre as negociações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Dudu e Borja de volta ao Palmeiras? Pois é... isso pode, sim, vir a ser uma realidade em um futuro próximo. Assim, o 90min explica exatamente o que se tem de informação sobre cada um dos atletas e o que deve acontecer daqui em diante.

1. Dudu

Atacante está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar | Simon Holmes/Getty Images
Atacante está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar | Simon Holmes/Getty Images

O atleta está emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, até o dia 30 de junho. No entanto, os árabes têm prazo se esgotando neste sábado para dizer se irão, ou não, fazer a opção de compra, como consta em contrato. Até o momento, não houve nenhum comunicado oficial.

Passado este prazo, ainda pode haver uma nova negociação, mas daí sem a obrigatoriedade de o Verdão aceitar os 6 milhões de euros previstos no acordo inicial por 80% dos direitos do atacante.

2. Miguel Borja

Centroavante tem enchido os olhos da comissão técnica | Pool/Getty Images
Centroavante tem enchido os olhos da comissão técnica | Pool/Getty Images

O centroavante também está emprestado até o dia 30 de junho, mas para o Junior Barranquilla, da Colômbia. Seu desempenho tem deixado ótimas impressões na diretoria e na comissão técnica do Palmeiras. Por isso, já se avalia uma possibilidade de retorno caso os colombianos não exerçam a opção de compra ou, claro, não surja uma nova proposta.

No Junior, Borja já fez 35 gols em 58 jogos. Na atual Libertadores, divide a artilharia com Gabigol. São, até o momento, seis bolas na rede.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos