Dudu determina objetivo: 'Terminar o mais alto possível na tabela'

Dudu fez balanço do ano palmeirense (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Dudu fez balanço do ano palmeirense (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras teve um domingo para esquecer. A equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Grêmio, no Allianz Paraque, e deu fim às chances de título no Campeonato Brasileiro - que ficou com o Flamengo. De quebra, o Alviverde ainda caiu da segunda para a terceira posição na tabela, uma vez que o Santos goleou o Cruzeiro no sábado, na Vila Belmiro.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Diante do cenário desolador, Dudu estabeleceu metas para o que resta da competição.

- Acho que a gente tem que terminar o mais alto possível na tabela. A gente caiu para terceiro e tem que procurar terminar na segunda, porque é bom para o clube em relação a dinheiro. Sabemos que é bom vencer, mas esse ano não conseguimos. É somar o maior numero de pontos para começar o ano bem.





Apesar dos objetivos fixados para o restante do ano, o pensamento já está em 2020. Para retornar ao topo, Dudu quer um Palmeiras deixando menos pontos pelo caminho.

Temos que fazer jogos mais equilibrados, um campeonato mais equilibrado . Tivemos muitos empates, quem é campeão não pode empatar tanto. Vamos ver o que erramos para o ano que vem. Sei que tem quatro jogos, temos que nos dedicar neste quatros jogos. Mudanças mais profundas deixamos para diretoria e comissão técnica decidirem - completou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, para encara o Fluminense no Maracanã.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também