Dudu brinca ao relembrar quase acerto com Corinthians: 'Pagaram meu visto'

Dudu brincou ao relembrar quase acerto com o Corinthians, em 2015 (Reprodução/ESPN)


Após mais um título conquistado pelo Palmeiras na última quarta-feira, Dudu alfinetou o Corinthians, clube com o qual quase acertou antes de fechar com o Alviverde. O atacante relembrou o caso e revelou que foi o Alvinegro que pagou o visto do passaporte do jogador, em 2015.

+ Jornalista da Globo aponta principal erro do Vasco na Série B: 'Técnico sem a vivência necessária'

- Meu visto que eu tenho no passaporte foi o Corinthians que pagou - brincou o jogador, antes de cair no riso junto com o comentarista Renato Rodrigues, no 'Sportscenter', da ESPN.

+ #CopaNoCazé: acerto de Casimiro para transmitir o mundial no Qatar 'quebra a internet'

- A gente estava conversando na época com o Corinthians. Eles iam fazer a Florida Cup e pediram pra eu vir para São Paulo e já tirar o visto. Eles davam como certo. Eu vim, tirei tudo o visto, tudo certinho, mas depois eu acertei com o Palmeiras. Mas foi o Corinthians que pagou o visto. O visto que eu tenho no meu passaporte, se eu entro nos EUA hoje é graças ao Corinthians. Agradeço pelo visto - disse o atleta, horas depois à 'Rádio Transamérica'.

+Copa do Mundo: veja as fornecedoras de material esportivo com mais seleções

Revelado pelo Cruzeiro, Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, coleciona títulos pelo clube. Ao todo são três Brasileiros, uma Copa do Brasil, dois Paulistas, duas Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. O jogador também atuou por Grêmio, Coritiba e Dinamo Kiev.