Dudu analisa atuação coletiva do Verdão e declara: ‘Estamos nos acertando’

·2 min de leitura


Com Dudu inspirado, o Palmeiras venceu o Atlético Goianiense com facilidade na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes anotaram os tentos da equipe palestrina na goleada que marcou o centésimo jogo da comissão de Abel Ferreira no banco de reservas.

Muito embora não tenha balançado a rede de Fernando Miguel, o atacante Dudu realizou mais uma boa partida, com uma assistência para o gol de Breno Lopes, quatro finalizações, três passes decisivos e uma grande chance criada, segundo dados retirados do SofaScore, aplicativo de estatísticas e scouts.

Após a goleada, o camisa 4+3 comemorou os três pontos conquistados na goleada, rasgando elogios aos companheiros pela boa atuação coletiva para pouco mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque. Ainda ressaltou também que o time está se acertando dentro de campo.

– A gente está bem, estamos nos acertando e ainda temos o que melhorar. Temos que evoluir a cada jogo. A equipe está de parabéns, fez um bom jogo hoje. Descansar esses dias agora e pensar no Fluminense – disse para a reportagem do Premiere.

No clube desde 2015, o ex-camisa 7 é um dos grandes ídolos da torcida nos últimos anos. Vestindo a camisa verde, foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, do Brasileirão, em 2016 e 2018, e do Paulistão, na última temporada. Retomando sua melhor forma n o retorno ao Palmeiras, o atacante já soma 25 partidas desde sua reestreia, em julho, com três gols e três assistências.

Novamente com Dudu, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (14), no Maracanã, às 18h15 (de Brasília), diante do Fluminense. Segundo colocado na tabela com 58 pontos, dez atrás do líder Atlético, o escrete de Abel vai em busca da sétima vitória seguida na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos