Dudu é eleito o melhor na estreia do Palmeiras na Liberta e ganha troféu

Atacante iniciou a jogada do gol do Verdão e foi o destaque da equipe no empate com o Atlético Tucumán (ARG). Camsai 7 participou de dez dos 18 gols do Verdão em 2017

Capitão do Palmeiras, Dudu foi eleito o melhor jogador do empate em 1 a 1 com o Atlético Tucumán (ARG), quarta-feira, na Argentina. Destaque do Verdão no confronto, o camisa 7 participou na jogada do gol alviverde - dez dos 18 gols feitos pelo time em 2017 passaram de alguma forma pelo atacante.

Na quarta, ele cruzou a bola para o desvio de Thiago Santos antes do gol de Keno. O capitão ainda marcou na temporada um gol, sofreu um pênalti convertido por Jean, deu o último passe antes de seis gols e iniciou uma outra jogada que terminou com bola na rede.

Contra o Tucumán, Dudu foi o jogador de linha no Palmeiras que ficou mais tempo com a bola (1 minuto e 13 segundos) e criou jogadas importantes, como no lançamento para Borja, que desperdiçou boa chance na etapa final. Este é o seu melhor início de ano desde que chegou ao Verdão, em 2015.



E MAIS: