Dudamel fala em "fome" de gols do Galo na goleada sobre o Tupynambás

Valinor Conteúdo
LANCE!


O técnico do Atlético-MG ,Rafael Dudamel, teve o primeiro contato com o torcedor do Galo no duelo contra o Tupynambás, goleada por 5 a 0 do alvinegro. O comandante relatou sua emoção de sentir a força e energia positiva vindos da arquibancada.

-Estamos emocionados com a energia que foi transmitida da torcida. Eu falava aos jogadores que era momento de começar a conquistar a nossa gente. E a melhor maneira de dar carinho para eles, é mostrando dentro de campo que nos sentimos felizes de estar no Atlético. Jogar bem, jogar mal, mas tem que correr e suar, em cada minuto da partida. A torcida tem que estar tranquila, porque os jogadores estão felizes de estar aqui, e vão deixar a alma para defender essa camisa-disse.

Dudamel também fez elogios ao time, pela intensidade e “fome” de gols, mesmo com a partida definida, mas também fez ressalvas de que ainda há o que melhorar ao longo dos trabalhos na Cidade do Galo.

-- Ponto positivo é a vitória, a intenção de desenvolver o trabalho coletivo, com e sem a bola, alcançando a sincronia da equipe. Nós não fizemos tudo perfeito, mas a intenção é ir melhorando. Ponto positivo é que cada dia mais os jogadores estão melhores. Lamento muito o Bruno Silva (garoto teve uma lesão e precisou ser substituído), espero que não seja nada grave, de muito tempo. Os pontos negativos eu guardo para mim para corrigir junto aos meus jogadores. Mas gostei, um a zero, dois a zero, cinco a zero e a equipe queria mais, isso eu ressalto muito - disse o técnico do Galo.





Com três mudanças em relação ao time da estreia, entraram Maílton, Igor Rabello e Edinho, nos lugares de Patric, Réver e Marquinhos respectivamente, Dudamel, confirmou que irá fazer revezamentos ao longo do ano, para testar atletas, mudar forma de jogar e manter todos do elenco em ritmo de jogo.

- As modificações serão realizadas para darmos um pouco de rotação para que todos os jogadores possam somar minutos, competindo dentro da temporada. As mudanças realizadas para o jogo de hoje foram buscando fortalecer a competência interna-explicou.

O Galo joga novamente no Independência na quarta-feira, 29 de janeiro, às 21h30, contra Coimbra, pela terceira rodada do Mineiro. Detalhe: apesar do jogo ser no Horto, o mando de campo é da equipe de Contagem, que fará seus jogos no Independência.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também