Duda Reis reclama de ser exposta pela família: "Narcisismo e ego"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
A atriz Duda Reis. Foto: reprodução/Instagram/dudareisb
A atriz Duda Reis. Foto: reprodução/Instagram/dudareisb

Duda Reis desabafou sobre a mais recente confusão entre o namorado, Nego do Borel, e sua família, deflagrada após a publicação de uma foto sensual do cantor com Anitta. No último sábado (24), a atriz disse estar cansada de ver seu nome envolvido publicamente nas críticas feitas por seus pais, Simone e Luiz Fernando Barreiros, ao funkeiro e classificou os ataques como “narcisismo e ego”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

As declarações foram feitas na seção de comentários de um post do perfil Rainha Matos no Instagram. A publicação mostrava que Simone estava recebendo ofensas pelas redes sociais. Duda, então, escreveu um textão sobre o último desentendimento público da família.

Leia também:

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros”, disse a atriz.

Em seguida, Duda alegou que sempre “busca a paz”, mas que era impossível se manter ponderada diante da situação.

“Não consigo ver isso como ‘amor’, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas”, disparou.

A atriz afirmou ainda: “Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde”.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube