Após duas vitórias, interino é efetivado no Leicester até o fim da temporada

Com duas vitórias sob o comando do treinador interino Craig Shakespeare, o Leicester tomou sua decisão e deixará o comandante no lugar do ex-técnico Claudio Ranieri. De acordo com a BBC, o time inglês divulgará o anúncio oficial ainda nesta terça-feira.

Leia mais: 

Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês

Para Gerrard, jogadores do Leicester faltaram com respeito a Ranieri 

Aos 53 anos, Craig está no Leicester desde Nigel Pearson esteve sob comando do time inglês, ainda antes de Claudio Ranieri, como assistente. Ele nunca assumiu o cargo de treinador principal de uma equipe e, com isso, receberá seu primeiro contrato da vida.

Provavelmente, o atual campeão inglês tratá um técnico renomado para a próxima temporada, mas, por enquanto, a diretoria acredita que Shakespeare dará conta do recado. Um dos principais alvos do Leicester é o ex-técnico da seleção inglesa Roy Hodgson, que chegou a receber uma proposta do time.

O próximo desafio do Leicester será neste sábado, diante do Arsenal, fora de casa, válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe visitante somou apenas 27 pontos no torneio e ainda beira a zona de rebaixamento, na 15ª posição, enquanto o adversário está em quinto lugar, com 50 somados.