Duílio deseja boas vindas a Sylvinho no Corinthians, e treinador diz que fechou com o clube em três minutos

·1 minuto de leitura


O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves foi o responsável por apresentar oficialmente o novo treinador do clube, Sylvinho, em entrevista coletiva virtual realizada nesta terça-feira (25).

Em suas redes sociais, o mandatário corintiano também desejou boas vindas ao responsável técnico do Timão a partir de agora.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Antes do treinador corintiano iniciar a coletiva, Duílio também teceu algumas palavras em consideração ao profissional.

–Tenho hoje o prazer de receber meu amigo Sylvio, Sylvinho, cria da base, iniciou no Corinthians e hoje tenho prazer de apresentá-lo como novo treinador do Corinthians.

Sylvinho e o atual presidente corintiano já haviam trabalhado juntos no Timão, entre 2013 e 2014, quando o novo técnico era auxiliar nas comissões de Mano Menezes e, posteriormente, Tite, e o presidente era, à época, diretor adjunto de futebol.

De acordo como o técnico, a conversa com Duílio e os demais integrantes da diretoria foi rápida para chegar até o acerto.

– Não precisei consultar ninguém, vim porque entendi, estava esperando. Tenho monitorado. Um clube que conheço há muitos anos Uma alegria e satisfação estar nessa casa. Foram três minutos de uma boa conversa.

Sylvinho chegou ao Brasil na madrugada desta terça-feira (25). O treinador estava morando com a sua família na cidade do Porto, em Portugal.

>> Confira a tabela da Sul-Americana e simule o grupo do Timão

Duílio e Sylvinho
Duílio e Sylvinho

Duílio e Sylvinho voltam a trabalhar juntos após sete anos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos