Drubscky fala em reforços para as laterais, mas se diz satisfeito com o atual elenco do Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!


O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, está pensando em ter pelo menos mais três reforços, porém se diz satisfeito com o elenco atual da Raposa para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Drubscky ressaltou que a prioridade no momento é conseguir reforçar as duas laterais do time, posições consideradas carentes pelo técnico Enderson Moreira.

-O nosso treinador, a nossa comissão técnica e o nosso diretor de futebol consideram o elenco do Cruzeiro muito bom, muito qualificado. Estamos muito felizes com elenco que temos, além do Régis, do Pratrick Brey e do Lucas França, vamos trazer mais dois, três jogadores-disse Ricardo Drubscky em entrevista à Rádio 98FM.

O dirigente comentou também como foi complicado montar o elenco de 2020 no início do ano, devido as saídas em grande volume de vários atletas que preferiram deixar o clube.






Outra citação de Drubscky é o problema financeiro do Cruzeiro e até os jogadores que ainda não puderam estrear, caso do atacante Iván Angulo, vindo do Palmeiras.

-Se a gente fizer uma retrospectiva dos últimos jogos, tem jogadores que nem estrearam, tem jogadores que começaram no último jogo. O Adilson sofreu por receber um jogador atrás do outro e não conseguiu encaixar todos. É a mística dos três primeiros meses, quando você reformula e não consegue encaixar e muitos treinadores sofrem com isso. Além disso, estamos passando por problemas financeiros, temos que readequar salário dos jogadores, jogadores na Justiça, agora a pandemia-disse.

Por fim, diretor de futebol cruzeirense elogiou o técnico Enderson Moreira, crendo que ele conseguirá dar “liga” ao elenco para fazer uma Série B forte.

-Nossa equipe vai se acertar. Não quero passar açúcar na boca de torcedor. Sei que o torcedor é muito esperto e inteligente. Mas temos um bom time, vamos construir um bom jogo, porque temos um dos maiores treinadores do Brasil conosco-concluiu Drubscky, que assumiu o cargo após a demissão de Ocimar Bolicenho.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também