Drive-in no Allianz Parque: de carros no gramado, se verá filmes nos telões


Sem receber partidas, o Allianz Parque se transformará em drive-in. O estádio do Palmeiras anunciou que, com aval de autoridades de saúde em meio à pandemia do coronavírus, permitirá que carros entrem no gramado para que as pessoas assistam a filmes, shows e palestras em seus telões.

- Em um mundo cada vez mais conectado e sob demanda, é hora de inovar e reviver um grande sucesso dos anos 50&60, o 𝘥𝘳𝘪𝘷𝘦-𝘪𝘯! O Arena Sessions reunirá o melhor do cinema, shows e palestras para os espectadores que estarão dentro de seus veículos e, claro, dentro da arena! - publicou a arena em sua conta oficial no Twitter.


- O evento, sob supervisão de todos os órgãos responsáveis e autoridades de saúde, virá em conjunto com o relaxamento do isolamento social.
Telões, tela de LED de alta definição e serviço de alimentação exclusivo - continuou o perfil do Allianz Parque em suas redes sociais.

Não foi anunciado quando começará o Arena Sessions, mas a promessa é de que a programação completa de apresentações, assim como datas e a abertura das vendas de ingressos, serão publicados na próxima semana no site oficial do estádio http://allianzparque.com.br.

Tornou-se possível receber veículos dentro do gramado do Allianz Parque em fevereiro. Desde então, foi instalado um campo sintético, minimizando drasticamente os prejuízos ao gramado com eventos próximos às datas de partidas. Além disso, por conta da pandemia, não há nenhuma previsão de retorno de jogos ou de shows programados para a temporada.

Fechada desde 16 de março, a arena cedeu sua estrutura para a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe influenza, em 23 de março. Sem faturar com a ausência de partidas de futebol e eventos por conta da pandemia, a WTorre, administradora da arena, realizou um corte no quadro de funcionários.

Confira as publicações do Allianz Parque anunciando o Arena Sessions:








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também